DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Primo do goleiro Bruno aguarda decisão da juíza de Contagem para deixar penitenciária


Sérgio Rosa Sales, o primo do goleiro Bruno, aguarda apenas a decisão da juíza de Contagem, Marixa Fabiane, para deixar a penitenciária Nelson Ladeira, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte nesta quinta-feira (11). Sérgio, Bruno, Luiz Henrique Romão, o Macarrão e Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, irão a júri popular pelo desaparecimento e morte de Eliza Samudio, ocorrido em junho de 2010.
O primo do atleta vai aguardar pelo julgamento em liberdade. De acordo com Marcos Antônio Siqueira, advogado de Sérgio, para que ele deixe a cadeia falta apenas uma decisão da juíza: se ele irá ao Fórum de Contagem para conversar com ela ou se um oficial irá até Ribeirão das Neves para ouví-lo.
O advogado chegou até a penitenciária por volta das 10h, acompanhado do pai, de duas irmãs e de um amigo de Sérgio. A previsão é que ele deixe a prisão até o meio dia desta quinta.
Decisão
Em audiência realizada nessa quarta-feira (10), foi decidido que todos os oito acusados de envolvimento na morte de Eliza irão a júri popular. O goleiro Bruno, Macarrão e Sérgio vão responder por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado. Já o ex-policial civil Bola responde por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.
Também durante a audiência dessa quarta, foi julgado o recurso do Ministério Público Estadual que pedia que a ex-mulher de Bruno, Dayanne Souza, a ex-namorada Fernanda de Castro, o amigo Wemerson Souza e o caseiro Elenílson Vítor respondessem por homicídio. Ele foi negado e os quatro suspeitos continuam respondendo apenas por sequestro e cárcere privado.
A data para o júri ainda não foi marcada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário