DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Policial e dois ex-militares suspeitos de integrar grupo de extermínio são indiciados em Governador Valadares


Um policial militar e dois ex-policiais militares foram indiciados por homicídio duplamente qualificado, tentativa de homicídio contra duas pessoas e por porte ilegal de arma de fogo em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O trio é suspeito de integrar um grupo de extermínio e foi preso no dia 31 de julho deste ano após assassinar um homem de 38 anos em Tumiritinga, cidade vizinha de Governador Valadares.
Na data do homicídio, foram apreendidos um revólver calibre 38, duas pistolas, sendo uma  de calibre 380 e outra 40, munição de vários calibres, uma faca, uma algema, uma touca ninja, uma peruca, bonés e cheques de vários bancos com os três suspeitos.
Após a prisão do policial e dos dois ex-militares, a polícia informou que o ex-cabo e o ex-sargento da Polícia Militar haviam sido expulsos da corporação devido ao envolvimento em diversos crimes.
A Polícia Civil investiga ainda se existe a participação de outras pessoas no grupo de extermínio em que os indiciados são suspeitos de fazer parte.
O crime do dia 31 de julho de 2011

Por volta de uma hora da madrugada do dia 31/07/11, a Polícia Militar de Governador Valadares foi comunicada que uma mulher de 27 anos havia chegado ao Posto de Saúde de Tumiritinga com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. No entanto, a vítima não soube informar aos policiais quem seriam os autores dos disparos.
Segundo a polícia, militares também receberam a informação de que dois homens estavam feridos dentro de um carro, onde haviam ao todo três pessoas quando um Gol prata parou ao lado do veículo. No local indicado pelo denunciante, os militares encontraram o homem de 38 anos morto e um outro que não se feriu, pois disse que ficou deitado em um dos bancos do veículo.
Conforme a PM, o homem que conseguiu sobreviver teria repassado características do carro em que os autores dos disparos estavam e, após informações, a polícia armou o cerco que capturou o policial e dois ex-militares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário