DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 6 de agosto de 2011

Polícia procura por 4 presos que fugiram de cadeia, roubaram armas e deixaram agente só de cueca em Passa Tempo

As polícias de Passa Tempo, no Centro-Oeste de Minas Gerais, estão a procura de quatro presos que fugiram da cadeia pública do município na noite dessa sexta-feira (5). De acordo com o agente penitenciário Tiago Moura Marcos, de 26 anos, por volta das 19h30 dessa sexta, os detentos, com idade entre 20 e 25 anos, conseguiram arrebentar o cadeado da cela onde cumpriam pena por assalto, furto, homicídio e tráfico de drogas.
Conforme o agente, a ação dos presos foi facilitada pela entrada de um preso albergado, uma vez que eles aproveitaram que um agente estava conduzindo o preso e o abordaram. Antes de fugir, os presos agrediram o agente com uma barra de ferro, o algemaram e ainda tiraram a calça dele.
Depois de prender a vítima na cela, os detentos ainda arrombaram a sala do detetive da cadeia, de onde roubaram uma espingarda calibre 12 e um revólver 38.
De acordo com a PM, o agente só foi socorrido por volta das 21h e após pessoas que moram em torno da cadeia terem ligado para os militares dizendo que escutaram gritos de socorro.
O agente penitenciário, de 23 anos, foi levado para o Hospital São Gabriel com um corte no rosto e ferimentos na cabeça. Depois de ser medicado, a vítima foi liberada e não corre risco de morte.
Até a manhã deste sábado (6), os presos ainda não haviam sido recapturados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário