DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 21 de agosto de 2011

Polícia flagra três inabilitados e cinco embriagados em blitze da Lei Seca em BH

Cinco motoristas foram flagrados com teor alcoólico acima do permitido e três dirigindo sem ter carteira de habilitação, durante blitze da Lei Seca, realizadas em diferentes pontos da capital mineira entre a noite de sábado (20) e a madrugada deste domingo (21).

Segundo balanço divulgado pela Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), os motoristas flagrados com mais de 0,34 mg/l de álcool no corpo foram multados em R$ 957, tiveram as carteiras de habilitação recolhidas e responderão processos judiciais.

De acordo com a Seds, outros 14 motoristas dirigiam com teor etílico entre 0,14 e 0,33 mg/l e também foram multados, tiveram as CNHs recolhidas, mas não responderão a processos judiciais, pois apresentavam limite alcoólico permitido.

A Seds informou ainda que 126 motoristas foram abordados e destes, cinco se recusaram a fazer o teste do bafômetro e foram multados em R$ 957 e tiveram as CNHs recolhidas .

As blitze da Lei Seca em BH fazem parte da campanha “Sou pela Vida. Dirijo sem Bebida”, que visa reduzir as mortes e os acidentes de trânsito provocadas por motoristas embriagados.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário