DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Polícia encontra arma que pode ter sido usada no assassinato do ex-prefeito de Carvalhópolis


Uma arma que pode ter sido usada no assassinato do ex-prefeito de Carvalhópolis, no Sul de Minas Gerais, foi apreendida na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Militar de Machado, uma pistola calibre 380 foi encontrada abandonada em um matagal às margens de uma estrada de terra do bairro Camargos, após o recebimento de denúncia anônima.
Segundo os militares, o local onde a arma foi localizada fica bem próximo à Turvolândia, onde o principal suspeito do crime foi preso nessa quarta-feira (17).
Conforme a PM, a pistola estava descarregada, mas algumas munições foram apreendidas também no matagal. De acordo com a perícia, os tiros que mataram o político eram provenientes de uma pistola do mesmo calibre da arma apreendida nesta quinta.
Depois de prestar depoimento, o suspeito confessou que foi ele quem atirou duas vezes contra a cabeça do ex-prefeito, mas não revelou a motivação do crime.
O ex-prefeito de Carvalhópolis foi brutalmente assassinado no fim da tarde dessa terça-feira (16) na MG-453, entre as cidades de Machado e Paraguaçu. O político foi morto no momento em que estava a caminho de uma audiência no Fórum de Machado, onde defenderia o dono de um posto de combustível da cidade em um processo.
A vítima, que também era advogado, foi morta às margens da rodovia e foi prefeito de Carvalhópolis durante os anos de 1997 e 2003. No entanto, não chegou a cumprir o segundo mandato até o fim, uma vez que foi cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob a acusação de compra de votos em 2004.
Durante depoimento, familiares da vítima afirmaram que o crime pode ter sido motivado por vingança, já que o ex-prefeito tinha inimigos pessoais e políticos. O corpo da vítima foi encontrado por um genro do político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário