DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pedreiro morre após ter cabeça dilacerada em acidente em Itabira


Um pedreiro de 53 anos morreu após ter a cabeça dilacerada em um acidente em Itabira, na região Central de Minas Gerais. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu no KM 20 da MG-129, após o motorista do carro em que o pedreiro estava perder o controle da direção em uma ultrapassagem e capotar várias vezes até parar na contramão.

Segundo os bombeiros, o pedreiro foi arremessado para fora do veículo. Com o impacto, ele teve um ferimento profundo na cabeça e perda de massa encefálica. Ele morreu antes de ser socorrido.

Ainda de acordo com os bombeiros, além do pedreiro, outras cinco pessoas que estavam no veículo, ficaram feridas, mas foram socorridas com vida e encaminhadas para um hospital da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde delas.
Além de transportar um número maior do que o permitido, o motorista do veículo apresentava sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que comprovou que ele estava com índice de álcool no corpo acima do permitido. Ele foi medicado e encaminhado para uma delegacia da cidade.

O acidente ocorreu na noite de terça-feira (16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário