DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Pai é preso no Vale do Jequitinhonha após filho balear irmã com arma de fabricação caseira


Um homem de 29 anos foi preso em um povoado conhecido como Canaã, na zona rural de Ataléia, no Vale do Jequitinhonha, depois que um dos filhos encontrou uma arma de fabricação caseira e baleou a irmã mais nova. A menina foi socorrida às pressas e encaminhada ao hospital.
De acordo com a Polícia Militar, o filho do suspeito, de nove anos, encontrou a espingarda e atirou, acidentalmente, contra a irmã de 2 anos. A menina foi atingida na coxa e levada, pelos pais, ao hospital mais próximo.
Ao chegarem na unidade, militares de plantão foram acionados e chamaram o pai da criança para prestar esclarecimento. Durante o interrogatório, ele confessou que guardava em casa duas espingardas de fabricação caseira, além de munição. Durante buscas pela residência do rapaz, a PM encontrou o armamento.
Assustados com o acidente, vizinhos do suspeito alertaram os policiais para a existência de outras armas na região. Após denúncias, um revólver calibre 38 e outra espingarda também foram apreendidos. Os proprietários foram presos em flagrante.
A garota ferida foi levada para um hospital de Teófilo Otoni e o irmão dela, que teria disparado o tiro, encaminhado ao Conselho Tutelar.
Roleta russa
Em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, um menino de 10 anos morreu após ter sido baleado na cabeça, na noite desse domingo (14). Segundo informações da Polícia Militar, o garoto foi visto na companhia de outros jovens, que estavam com uma arma de fogo, no bairro Novo Horizonte. Eles resolveram brincar de "roleta russa” usando um revólver calibre 38 e o menor acabou sendo atingido.
Dois adolescentes de 14 e 15 anos foram apreendidos. Uma criança de 8 anos que estaria envolvida foi liberada e o jovem de 18 anos, que teria dado a arma para eles, não foi encontrado.
A vítima foi encaminhada até o Hospital Risoleta Neves com perda de massa encefálica e não resistiu ao ferimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário