DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Nos EUA, casal espanca filha adotiva até a morte


O casal americano Kevin e Elizabeth Schatz foi preso e condenado pelo assassinato da filha Lydia Schatz, de 7 anos, e pela tortura e agressões à sua irmã, Zeriah, de 11 anos. Eles adotaram as duas meninas em um orfanato na Libéria, para viver com seus seis outros filhos.
A garota Lydia Shatz foi espancada durante sete horas e, de acordo com os médicos, os ferimentos que a levaram à morte são parecidos com o que sofrem as vítimas de terremotos ou bombardeios. O episódio aconteceu durante uma sessão de estudos na residência dos Schatz. Como a garota não conseguia aprender a pronúncia de uma palavra, ela foi espancada.
As agressões eram baseadas em um livro ligado a uma doutrina fundamentalista cristã, que pregava que, para criar filhos felizes e obedientes, eles devem ser espancados com determinada frequência. O livro chamado “To Train Up a Child” (sem versão em português, cujo título significa algo como “Educando uma criança”) recomenda agressões com um cinto, um cano de PVC ou uma colher de pau sempre que a criança cometer um erro. A obra foi publicada em 1994 e faz referência a passagens da Bíblia que falam da educação e de punições para as crianças.  As informações são da rede CNN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário