DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mulher de Zé Elias diz que ex-jogador deixará prisão nesta sexta-feira

A mulher do ex-jogador Zé Elias, preso há quase um mês por falta de pagamento de pensão para sua ex-mulher, disse que seu marido deve ser libertado nesta sexta-feira (19). De acordo com Renata Loretto Moedim, um juiz autorizou a soltura do jogador.

Zé Elias está preso na carceragem do 33º DP (Pirituba) desde o dia 21 de julho. No último dia 9, a Justiça havia negado pedido de liberdade para o jogador pela segunda vez. Ele divide cela com outros sete detentos e tem uma televisão no cárcere para se distrair.

Segundo informações da Polícia Civil, ele deve aproximadamente R$ 1 milhão, valor referente às mensalidades de maio de 2008 a maio de 2010. 

A briga com a ex-mulher Silvia Regina, com quem tem dois filhos, vem desde 2009 quando o jogador pediu na Justiça que a pensão fosse reavaliada porque não tinha condições de pagar a quantia que depositava quando era jogador.

No início do mês, a advogada do ex-jogador, Gislaine Ferreira, conseguiu reduzir a pensão, antes estipulada em R$ 25 mil para cada filho, para um salário mínimo para cada. O ex-jogador pode ficar na carceragem da delegacia até no máximo a próxima segunda, quando vence sua prisão.

Zé Elias tem 34 anos e foi ídolo do Corinthians na década de 90. Além da camisa corintiana, ele defendeu clubes como Santos, Inter de Milão, Olympiakos e Bayer Leverkusen. O ex-jogador, aposentado em 2009, chegou a ser convocado para a seleção brasileira.

De acordo com a Justiça, 250 pessoas vão para cadeia no Brasil, diariamente, por não pagar pensão. Só em São Paulo, há 170 detidos em três delegacias por esse motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário