DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Motorista passa mal ao volante, perde controle do carro e capota em Patos de Minas.


Pai e filha ficaram feridos em um acidente na MG- 354, em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, nesse domingo (21). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem, de 35 anos, passou mal ao volante, perdeu o controle da direção do carro e capotou. Por sorte, a garota, de 8 anos, teve apenas ferimentos leves.
O veículo Honda seguia em direção à cidade de Presidente Olegário quando, ao passar pela entrada do município de Sertãozinho, o carro saiu da pista e capotou. Houve um princípio de incêndio, mas as chamas foram combatidas a tempo por motoristas que passavam pelo local. Com o impacto, partes do veículo ficaram espalhadas pelo caminho.
Pai e filha foram socorridos e encaminhados ao hospital. O homem estava consciente, mas apresentava sintomas de traumatismo craniano, conforme os bombeiros. Ele foi levado para o Hospital Regional em Patos de Minas e não corre risco de morte. A filha, de 8 anos, foi socorrida por amigos da família até a cidade de Presidente Olegário. Ela teve apenas ferimentos leves e já recebeu alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário