DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 6 de agosto de 2011

Motociclista inabilitado transita na contramão ao tentar fugir, mata égua e fere policial em Betim

Um motociclista de 20 anos foi preso na noite dessa sexta-feira (6) após tentar fugir da polícia no bairro Angola, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, ao avistar algumas viaturas que estavam paradas próximo ao parque de exposição da cidade, onde ocorria a “Feira da Paz”, o jovem tentou fugir em alta velocidade e pela contramão.
Segundo os militares do 33º batalhão, durante a tentativa de fuga, o motociclista, que levava uma adolescente de 14 anos na garupa, perdeu o controle da direção do veículo ao tentar fazer uma manobra para desviar de policiais da cavalaria da PM. Em seguida, bateu de frente com uma égua chamada Hansa, que morreu no local.
Conforme a PM, o policial de 26 anos, que estava em cima do animal, caiu ao chão e sofreu ferimentos na cabeça. O militar foi levado para o Hospital Unimed Betim e não corre risco de morte.
Após o acidente, o motociclista ainda tentou fugir, mas foi detido por outros militares. Ao consultar os documentos do suspeito, os policiais descobriram que ele não tinha carteira de motorista. O jovem e a adolescente foram encaminhados ao Hospital Regional de Betim.
Segundo o soldado Bruno Brossom Viana do 33º batalhão, o motociclista sofreu uma fratura no braço e várias escoriações pelo corpo. Já a adolescente, teve apenas arranhões. Ambos também não correm risco de morte.
Depois de ser medicado, o jovem foi levado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Betim. A moto do suspeito foi apreendida e encaminhada a um pátio conveniado da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário