DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ministério Público apura denúncia de irregularidades na Prefeitura de Leopoldina


O Ministério Público (MP) de Leopoldina, na Zona da Mata, investiga a denúncia de irregularidades no pagamento de hora extra a servidores municipais. Agentes de saúde teriam recebido o valor sem cumprir a carga horária.
De acordo com o promotor Sérgio Soares da Silveira, o caso foi relatado em julho deste ano por agentes de saúde do município, que procuraram o MP para denunciar um esquema de favorecimento. Segundo relato dos trabalhadores, cerca de dez agentes teriam recebido nos contra-cheques 60 horas extras sem cumprir essa carga horária. Eles teriam cometido as irregularidades com o consentimento do coordenador do serviço de endemias da Prefeitura, Guilherme Peres.
No procedimento, que ainda está em fase de investigação, o promotor também vai apurar se o coordenador também recebia uma parte desse dinheiro pelas horas extras, repassado aos funcionários. Pelo contrato, os agentes têm uma carga de 40 horas semanais, com salário de cerca de R$650, que poderia ser acrescido de pouco mais de R$200 se cumpridas 60 horas extras por mês.
Nos próximos dias o promotor pretende ouvir outros 12 depoimentos. Na Prefeitura foi aberta uma sindicância para apurar a denúncia que chegou ao Ministério Público. Outra decisão foi afastar o coordenador de endemias por tempo indeterminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário