DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Madonna troca beijos com o novo namorado na praia

Madonna protagonizou cenas românticas durante um dia de férias na companhia do novo namorado, Brahim Zaibat, de 28 anos. A rainha do pop, de 53, foi fotografada aos beijos e carinhos com o bailarino em uma praia de Guéthary, na França, no final de semana. Durante o banho de mar a dois, a cantora evitou mostrar o corpo e usou bermuda, blusa de manga comprida e boné. A filha mais velha, Lourdes Maria, acompanhou o casal no dia relaxante.

A garota, que atualmente tem se dedicado à vida de estilista pela marca Material Girl, desfilou pelo local exibindo sua bela forma física. Em um dos momentos, Lourdes se refrescou no mar e, por conta das fortes ondas, quase perdeu a parte de cima do biquíni.
A pequena Mercy James também se divertiu na praia sob os olhares atentos da irmã e da mãe. Madonna deve ficar no local até a quinta-feira (25). Além de banhos de mar, ela já foi vista se exercitando em um passeio de bicicleta. Recentemente, Madonna esteve concentrada na direção do longa-metragem “W.E.”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário