DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Irmãs são brutalmente assassinadas a facadas. Crime pode ter sido passional


O crime aconteceu na Rua Manhuaçu, no Bairro Anápolis. Cada uma das vítimas foi atingida com cinco golpes de facadas. O suspeito de cometer o duplo homicídio se encontra foragido

As Polícias Militar e Civil registraram o crime bárbaro nesta segunda-feira (22), na Rua Manhuaçu, localizada no Bairro Anápolis. O duplo homicídio chocou os moradores. Lúcia Elena da Silva de 32 anos e sua irmã, que até o momento foi identificada pelos policiais apenas como Mônica, foram brutalmente assassinadas com golpes de faca. A perícia da Polícia Civil indicou a princípio, que cada uma delas foi atingida com cinco facadas.   
Segundo informações da PM, uma criança de 5 anos, filha de uma das vítimas, também teria presenciado toda a ação violenta do autor e apontado o possível criminoso. De acordo com os policiais, José Augusto dos Reis de 48 anos, apelido “Zeca”, é o principal suspeito de cometer o duplo homicídio.   
Conforme Sargento Ronaldo Evangelista, ao que tudo indica, o crime teria ocorrido por motivo passional, já que o ex-marido de uma das vítimas não teria aceitado o término do relacionamento. Durante o assassinato, supostamente uma das irmãs compareceu ao local do crime para tentar ajudar e socorrer a outra, e acabou sendo morta pelo suspeito.  
Uma das vítimas foi morta no interior da casa dela e a outra no meio da rua. Lúcia foi esfaqueada no ombro, nas costas, no braço esquerdo, no abdômen e no peito. Já Mônica, foi atingida por golpes de faca na perna e também num dos braços, nas costas, no ombro e no abdômen. 
Os militares e os policiais civis seguem em busca do suspeito, que segundo o Delegado Almir Lugon, se encontra foragido. Mas ainda não há informações de onde ele possa estar escondido. Os corpos foram levados pelo serviço funerário de Caratinga. As investigações das polícias prosseguem para descobrir o paradeiro do suspeito de cometer o duplo homicídio e prendê-lo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário