DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 7 de agosto de 2011

Idoso embriagado é morto com mais de 40 facadas após briga próximo a bar de Betim

Um idoso, com aparência de 60 anos, foi brutalmente assassinado na madrugada deste domingo (7) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por mais de 40 facadas após ter brigado com um homem, de 21 anos, e um adolescente, de 14,  próximo a um bar do bairro Jardim Teresópolis.
Segundo os militares do 33º batalhão, depois do trio ter se desentendido por motivos ainda desconhecidos, o adolescente pegou uma faca e entregou ao homem de 21 anos.
Sem pensar duas vezes e embriagado, o jovem esfaqueou o idoso, que estava sem documentos e também apresentava sinais de embriaguez.
A vítima foi socorrida com vida e levada para o Hospital Municipal José Sabino Neto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Por meio de informações de testemunhas, os militares conseguiram apreender o adolescente, que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e foi levado para a 8ª Seccional de Betim.
Ainda de acordo com a PM, o autor das facadas já foi identificado, mas ainda não foi encontrado.
Após o trabalho da perícia, o corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim.
Toda a ação criminosa foi gravada pelas câmaras do Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp). De acordo com o órgão, os adolescente foi apreendido após voltar no local do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário