DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Homem que matou ex-sogro em padaria de Uberaba é preso


Um homem que matou o ex-sogro, de 45 anos, no primeiro dia deste mês em Uberaba, no Triângulo Mineiro, foi preso nessa quarta-feira (10).
Na data do crime, testemunhas contaram à polícia que um homem chegou em uma motocicleta, entrou em luta corporal com a vítima em uma padaria e disparou dois tiros contra a cabeça dela. O homem baleado morreu antes de ser socorrido.
Como nada foi roubado do local, a polícia descartou a hipótese de assalto e, após investigações, descobriu que o detido, de 35 anos, estava sendo ameaçado pela vítima, que não aceitava o namoro da filha dele com o suspeito.
Conforme a Polícia Civil, indignado com o fato do sogro ser contra o seu namoro que havia acabado há pouco tempo, o homem pegou uma motocicleta emprestada com um inquilino e foi até a padaria, onde matou o ex-sogro que era pedreiro.
O suspeito foi preso no bairro Abadia e confessou todo o crime. Além disso, o detido argumentou que não viu outra saída para conseguir voltar a namorar a filha da vítima e por fim as ameaças que sofria.
Toda a ação criminosa foi gravada pelas câmeras de circuito interno da padaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário