DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Homem esconde 30 buchas de maconha em cama e é preso em Lavras


Um patrulhamento de rotina culminou na prisão de um homem de 31 anos e na apreensão de buchas de maconha nesse domingo (21) em Lavras, no Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi abordado em uma rua que é conhecida como ponto de tráfico de drogas.
Segundo os militares, ao ser abordado, o homem apresentou um alvará de saída temporária de um estabelecimento penal de outra cidade do Sul do Estado, que dizia que ele deveria retornar na próxima quarta-feira (24).
Devido ao documento, os policiais foram até a casa do suspeito, no bairro de Fátima. Na residência, os militares conversaram com a mãe dele, de 57 anos. Após a mulher permitir a entrada no local, os policiais perceberam que o homem passou a agir de forma agitada. No entanto, após buscas no quarto do suspeito, foram encontradas 30 buchas de maconha na cama que ele dormia e que já estavam embaladas e prontas para serem vendidas.
Com a apreensão da droga, o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Campo Belo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário