DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Homem é preso após capotar carro na Cristiano Machado durante perseguição policial


Um homem de 19 anos foi preso no começo da tarde desta segunda-feira (15) após capotar um Fiat Palio que conduzia na avenida Cristiano Machado, na altura do bairro Vila Cloris, na região Norte de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o motorista não parou quando os policiais do 13º batalhão o abordaram no sentido Venda Nova, depois de o condutor apresentar atitudes suspeitas e ele ter sido denunciado por uma moradora do bairro Dona Clara.
Segundo os militares, depois de fugir em alta velocidade e avançar vários sinais de trânsito, um dos pneus do veículo que o suspeito dirigia furou, momento em que ele perdeu o controle da direção do carro de passeio e capotou na avenida. Após vistoria no veículo, foram encontradas várias joias, 15 relógios importados e um notebook. O motorista não ficou ferido.
Antes de fugir dos policiais, o condutor havia furtado uma casa do bairro Dona Clara, na região da Pampulha, na companhia de outros dois homens. Depois do crime, o trio fugiu no carro de passeio acidentado, mas foi denunciado por uma moradora da região. Ao perceber que estava sendo seguido por uma viatura da PM, o jovem de 19 anos parou o Fiat Palio próximo à estação de metrô Vilarinho, onde os outros dois suspeitos desceram e tentaram fugir entrando em um trem. Um dos homens foi detido pelos militares e baleado de raspão no braço durante perseguição. O outro suspeito conseguiu fugir e testemunhas disseram para os militares que ele estava armado.
O ferido, de 23 anos, foi socorrido pelos policiais e encaminhado ao Hospital Pronto Socorro João XXIII. Após ser medicado, o suspeito foi encaminhado ao 13º Batalhão da Polícia Militar junto com o jovem detido no bairro Vila Cloris.
O valor total dos produtos furtados não foi informado pelo dono da residência.
Com o acidente, o trânsito na avenida Cristiano Machado ficou interditado, mas já foi liberado.
O dono do Fiat Palio e o sobrinho dele foram presos no bairro Santa Efigênia, na região Leste da capital mineira. Foram apreendidas drogas e armas com os dois. Ainda de acordo com a PM, o dono do carro de passeio emprestou o veículo para o trio sabendo que os três suspeitos iriam cometer um crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário