DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Homem é morto a golpes de facão em rua de Carmo de Minas


As polícias de Carmo de Minas, no Sul de Minas Gerais, estão a procura de dois homens que são acusados de terem assassinado um homem a golpes de facão na noite desse domingo (21). De acordo com a Polícia Militar, na hora do crime, a vítima estava sentada no meio fio de uma rua do bairro Olaria.
Segundo os militares, após conversar um pouco com o homem, a dupla suspeita aproximou da vítima e a matou com várias golpes de facão na cabeça. Depois do crime, os dois suspeitos fugiram, mas foram denunciados por uma testemunha.
Conforme a PM, foi recebida uma denúncia anônima em relação à autoria do assassinato. Porém, em um dos endereços indicados pelo denunciante, um dos suspeitos não foi reconhecido pela testemunha. Já o outro acusado não foi encontrado na residência denunciada.
A vítima, que era conhecida pelo apelido de “Sandro Girafa” e estava sem documentos, chegou a ser socorrida com vida, mas morreu a caminho do hospital.
O corpo de “Sandro Girafa” foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Lourenço.
Até a manhã desta segunda-feira (22), nenhum suspeito havia sido localizado. No entanto, a testemunha do crime informou que ambos estavam vestidos com roupas vermelhas na hora do homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário