DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 7 de agosto de 2011

Homem é encontrado morto após roubar posto de combustível no bairro Colégio Batista

Um frentista e um casal foram vítimas de um roubo na noite desse sábado (6) em um posto de combustível do bairro Colégio Batista, na região Nordeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, após dois homens em uma moto entrarem no estabelecimento comercial, a dupla anunciou o roubo e levou R$ 577,20 do posto e R$ 300 de uma das vítimas, além da bolsa com pertences pessoais dela. Depois do crime, os suspeitos, que estavam em uma motocicleta com a placa encoberta, fugiram. Ninguém ficou ferido.
No entanto, durante rastreamento, os militares do 16º batalhão receberam a denúncia de que havia dois homens discutindo na avenida Cristiano Machado e que foi ouvido barulho de tiros. No local indicado pelo denunciantes, os policiais encontraram o corpo de um dos suspeitos, que foi reconhecido pelas vítimas do roubo ao posto.
Conforme a PM, no bolso do suspeito morto, foi encontrado parte do dinheiro e pertences roubados. Já nas proximidades do corpo, foi apreendida uma pistola de fabricação caseira.
Após o trabalho da perícia, o corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital mineira.
Até a manhã deste domingo (7), o outro suspeito ainda não havia sido identificado ou localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário