DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Homem com problemas psiquiátricos desaparece após sair para caminhar em Santa Luzia


O que você sentiria se o seu filho saísse para caminhar e não voltasse mais? Com certeza ficaria desesperado e procuraria ajuda. Essa é a situação de uma mãe de 54 anos e moradora do bairro Jaqueline, que fica na divisa de Belo Horizonte e Santa Luzia, na Grande BH.
Na última quarta-feira (3), o filho de 33 anos de Maria Luiza de Souza desapareceu enquanto ela estava no trabalho. De acordo com vizinhos de Maria Luiza, por volta das 16h do dia 3, eles viram quando Perisson Anderson de Souza saiu de casa vestindo bermuda, camiseta e calçando um tênis, como costumava sair para fazer caminhada nas ruas do bairro. No entanto, desta vez, Perrisson Anderson, que tem sérios problemas psiquiátricos e ficou internado por quatro meses no Hospital Espírita André Luiz, não voltou mais para casa. “Ele tinha o costume de sair de casa para caminhar e estava passando por um tratamento de saúde em que tinha que tomar em média 12 comprimidos por dia. Eu estava desconfiando que ele estava meio estranho e que poderia não estar levando o tratamento a sério. Eu não tenho ideia do que pode ter acontecido com ele”, diz Maria Luiza.
Segundo Maria Luiza, ela registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do filho, mas o paradeiro dele ainda é desconhecido pela polícia. Conforme a mãe, alguns vizinhos disseram à ela que viram Perrisson caminhando no bairro São Benedito, em Santa Luzia.
Antes de adoecer, em 2009, Perrisson Anderson cursou até o sexto período do curso de Letras na Faminas e chegou a dar aula de português, além de trabalhar em uma oficina mecânica com o pai. Entretanto, conforme Maria Luiza, depois de Perrisson ter ido morar com uma mulher e se separar dela, ele começou a apresentar problemas psiquiátricos e voltou a morar com a mãe.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Perissom Anderson pode ligar para o telefone 0800 2828 197. A ligação é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário