DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Gianecchini pode começar quimioterapia na segunda


O Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, divulgou nesta quinta-feira (11) boletim médico detalhando o estado de saúde do ator Reynaldo Gianecchini, que permanece internado. De acordo com o texto, o artista está em estado geral bom, mas não há previsão de alta.
Gianecchini recebeu diagnóstico inicial de um linfoma não-Hodkin, um tipo de tumor que se desenvolve nos gânglios linfáticos. A expectativa é que o tratamento de quimioterapia do artista comece na segunda-feira (15). O infectologista David Uip, responsável pelo tratamento, disse que o paciente está bastante otimista. O médico afirmou ainda que mais detalhes sobre o tumor devem ser obtidos ainda nesta quinta. Em nota divulgada na quarta-feira (10), Gianecchini afirmou que “está pronto para a luta”.
O linfoma não-Hodgkin é uma doença parecida com a que acometeu a presidente Dilma Rousseff, em 2009. Ela passou por tratamento de quimioterapia no mesmo hospital em que Gianecchini está internado e, seis meses depois do diagnóstico, recebeu dos médicos a notícia de que estaria livre de “qualquer evidência do linfoma”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário