DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Filhos que perderam mãe em acidente recebem R$ 70 mil de indenização


A juíza da 33ª Vara Cível de Belo Horizonte, Ana Paula Nanneti Caixeta, fixou em R$ 70 mil a indenização, por danos morais, aos filhos de uma passageira, vítima fatal de um acidente provocado por um ônibus em uma rodovia. A ação foi proposta pelos sete filhos da passageira.
De acordo com o processo, no dia 27 de agosto de 2008, a mãe deles comprou uma passagem para uma viagem de Belo Horizonte a São Paulo. Durante a viagem na rodovia BR-381, o motorista do ônibus perdeu o controle da direção e, depois de invadir a contramão, colidiu de frente com o barranco da estrada. Os autores da ação argumentaram que o acidente causou danos e ferimentos a inúmeros passageiros.

Segundo os filhos da vítima, a senhora foi atendida em um hospital da cidade de Santo Antônio do Amparo e depois foi transferida para o Hospital Socor, em Belo Horizonte. A vítima faleceu no dia 14 de setembro de 2008 em razão das graves lesões causadas pelo acidente. A empresa não negou a ocorrência do acidente e também a sua obrigação de indenizar os autores pelo ocorrido.

Segundo a magistrada, os autores da ação apresentaram prova da ocorrência do acidente relatado, além de exame de corpo de delito da vítima. Durante a ação, a empresa pediu à Justiça que a seguradora contratada pela empresa também fosse incluída no processo. O pedido foi aceito pela magistrada e ela determinou, ao fixar a indenização, que a seguradora deverá arcar com a indenização.

A sentença foi publicada no Diário do Judiciário eletrônico, em 08 de agosto de 2011. Da decisão cabe recurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário