DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Empresário é preso com 70 kg de maconha em Juiz de Fora


Uma operação da Polícia Civil terminou com a prisão de um microempresário e a apreensão de grande quantidade de droga nessa quarta-feira (17) em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. De acordo com a polícia, com o suspeito foram encontrados 70 kg de maconha.
O homem, que é dono de uma oficina de lanternagem na cidade, seria um dos responsáveis pela distribuição do entorpecente em Juiz de Fora, municípios da região e até cidades do interior do Rio de Janeiro.
Segundo a PC, foram dois meses de investigações. Quando foi abordado, o microempresário fazia a entrega de cinco barras de maconha em bairros da região Leste da cidade. O restante da droga foi encontrado em um cômodo de uma granja que era usado para armazenar o material.
A polícia suspeita que o homem agia há vários meses. No mesmo local foram encontradas diversas embalagens vazias, de drogas que já haviam sido distribuídas. Ao todo, pode ter sido armazenada até 1 tonelada de maconha no local.
Também nessa quarta, outras duas pessoas foram presas com drogas em operação da PC em Juiz de Fora. Com eles, foram encontrados cerca de 500 gramas de cocaína. A dupla agia na mesma região onde o empresário foi preso, nos bairros Santo Antônio e São Sebastião.
Além da droga, a polícia apreendeu celulares e R$ 10 mil em dinheiro. O envolvimento de uma quarta pessoa, que estaria relacionada aos dois casos, está sendo investigada.
Os três presos foram levados para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário