DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 7 de agosto de 2011

Durante forró, homem é esfaqueado e morre em Pedro Leopoldo

Um show de forró terminou na morte de um homem de 29 anos na madrugada deste domingo (7) no bairro Lagoa de Santo Antônio, em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por duas perfurações no momento em que estava na pista de dança do Sítio Espólio, onde era realizado o show.
Segundo os militares da 182ª Companhia do 36º Batalhão da Polícia Militar, o homem foi atingido na região do tórax e peito esquerdo, mas foi socorrido com vida por populares.
Conforme a PM, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada no Pronto Atendimento Central de Pedro Leopoldo.
Ainda de acordo com a polícia, nenhuma pessoa que estava no forró conhecia a vítima e quis dar informações sobre a autoria do homicídio. O homem morava em Confins e, até a manhã deste domingo, a polícia não havia identificado ou encontrado o suspeito de cometer o homicídio.
Durante depoimento, algumas testemunhas informaram que a maioria dos frequentadores do forró já havia ido embora quando os militares chegaram no sítio.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário