DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dupla é presa com duas pistolas após atirar durante festa no Norte de Minas


Uma denúncia anônima culminou na prisão de dois homens, de 18 e 25 anos, nesse domingo (21), no Norte de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, antes de serem detidos, os suspeitos haviam participado de uma festa realizada na zona rural do município de Nova Porteirinha.
Segundo os militares, eles receberam a informação de que o jovem de 25 anos havia efetuado disparos com uma arma de fogo no local da festividade. Além disso, o denunciante disse que, logo após atirar, o jovem  teria se deslocado para a cidade de Janaúba em um Ford Fiesta.
Depois de patrulhamento na cidade indicada, o carro e o suspeito foram localizados. Dentro do veículo, os policiais apreenderam uma pistola calibre 7,65 milímetros, um carregador e sete munições, que estavam escondidos embaixo do banco do motorista.
Conforme a PM, no momento em que era registrado o boletim de ocorrência referente à prisão do jovem, foi recebida uma nova denúncia informando que havia outro homem armado na mesma festa.
Por meio das informações da segunda denúncia, os militares foram até o local do evento, onde conseguiram identificar e prender o homem de 18 anos. Com ele, que estava Fiat Uno, foram apreendidos uma pistola calibre 380 e 18 munições. Ninguém ficou ferido.
A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Janaúba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário