DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Dupla com 25 registros policiais é presa após tentativa de roubo em loja de eletrônicos em Montes Claros


Dois homens, de 20 e 22 anos, foram presos na noite dessa segunda-feira (15) em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, a dupla é acusada de ter tentado roubar uma loja de eletrônicos no bairro São José.
Segundo os militares, após o recebimento de denúncia anônima sobre o crime, vários policiais foram enviados para a porta da loja. No estabelecimento comercial, os militares cercaram a dupla, que possui 25 registros de prisão.
Conforme a PM, foram encontrados vários equipamentos eletrônicos pertencentes à loja e um revólver calibre 38, carregado com seis cartuchos intactos, com os dois suspeitos.
Ainda de acordo com a polícia, dentro da loja, os policiais encontraram sete funcionários trancados no banheiro do local. Segundo as vítimas, no momento em que fechavam o comércio, elas foram surpreendidas pela dupla, que estava em uma motocicleta vermelha com a placa de identificação tampada por um plástico.
Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade. Todo o material roubado e a moto usada no crime foram apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário