DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 7 de agosto de 2011

Duda e Compadre perdem o Desafio Semanal e estão na Roça


Na noite deste domingo (7), Duda Yankovich (equipe Ovelha), Comapadre Washington (grupo Coelho) e Thiago Gagliasso (time Avestruz) participaram de mais um Desafio Semanal no reality show mis charmoso do Brasil. A prova, que pedia raciocínio e habilidade dos confinados, foi recheada de muita emoção.
Thiago levou a melhor e, por conta disso, escapou de ir para a Roça. Por outro lado, Duda e Compadre não tiveram a mesma sorte e agora correm o risco de serem eliminados da competição.
Diferentemente das outras semanas, as equipes decidiram os participantes do Desafio horas antes dele começar. Em outras palavras, os peões não tinham a mínima ideia de como seria a prova, tornando mais difícil a indicação de um de seus colegas.
Na prova, os escolhidos de cada equipe precisavam percorrer um percurso e coletar quatro tipos diferentes de garrafas de Caçulinhas Antarctica, espalhadas em quatro piscinas de bolinhas. As Caçulinhas que os peões precisavam encontrar era as seguintes: Sukita Laranja Antarctica Caçulinha, Sukita Uva Antarctica Caçulinha, Soda Antarctica Caçulinha e Guaraná Antarctica Caçulinha
Desde o começo, Thiago foi o mais adiantado e conseguiu encontrar mais Caçulinhas Antarctica do que seus rivais. No entanto, Duda e Compadre se esforçavam bastante para levar a melhor e escapar da Roça (pelo menos por enquanto). Após encontrar todas as garrafas, o confinado ainda precisaria descer da armação montada no campo de provas e colocá-las num display especial.
Um fato curioso marcou a prova: após coletar todas as garrafas, Thiago perdeu uma delas no caminho e precisou percorrer todo o circuito novamente, fazendo com que ele perdesse tempo na disputa e dando mais condições dos outros dois peões levarem a melhor. No final das contas, ele achou o Caçulinha certo e ganhou a prova!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário