DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Dono de lava-jato é preso com três armas em Nova Serrana


Uma denúncia anônima culminou na prisão de um dono de lava-jato e na apreensão de três armas nessa terça-feira (23) em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi abordado no estabelecimento comercial dele, que fica no bairro Jardins do Lago.
Segundo os militares, ao ser questionado sobre a possibilidade de estar escondendo armas, o empresário negou a denúncia e autorizou os policiais a fazerem buscas no local.
Conforme a PM, durante vistorias no lava-jato, foram encontrados um revólver calibre 38, 20 munições de vários calibres e uma sacola plástica contendo centenas de esferas de chumbo usadas para recarga de cartuchos. Ao ser questionado sobre a origem do material, o dono do lava-jato confessou que escondia outras duas armas na casa dele, no bairro Maria José do Amaral. Na residência, os militares encontraram duas espingardas, sendo uma de calibre 44 e a outra calibre 20, além de 24 munições intactas calibre 20.
O empresário foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho. Todo o material foi apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário