DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Dois dias antes do crime, Polícia Federal foi avisada sobre plano de matar a juíza


A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou a Polícia Federal sobre o plano de assassinato contra a juíza Patrícia Acioli, que ocorreu na noite dessa quinta (11) em Niterói, dois dias antes do crime. Segundo informações do jornal “O Globo”, o responsável pelo aviso teria sido um policial da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod). O jornal também publicou que na semana anterior ao crime, a própria juíza relatou à Corregedoria da Polícia Militar ameaças feitas por policias do 7º BPM, em São Gonçalo, e do 12º BPM, em Niterói.
De acordo com “O Globo”, o Disque-Denúncia recebeu nessa segunda (15) informação de que quatro detentos do presídio Ary Franco, em Água Santa (região norte do Rio), seriam os mandantes do homicídio. Os presidiários  são relacionados com a máfia dos caça-níqueis em Niterói, São Gonçalo e Maricá e na lista dos próximos alvos estariam um juiz federal de Niterói e o deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL), que presidiu a CPI das Milícias.
O conteúdo da denúncia teria sido direcionado aos setores de Inteligência da Secretaria de Segurança, da Assembleia Legislativa do Rio, do Tribunal de Justiça, do Tribunal Regional Federal, da PM e da Polícia Civil.
A família da magistrada pede a investigação dos grupos criminosos que seriam julgados por ela nos próximos meses. Eles acreditam que o crime foi encomendado por gangues que respondem a processo na 4ª Vara Criminal de São Gonçalo. "A família não trabalha com a hipótese de crime passional. Seria muito cômodo para o Estado afirmar isso", afirmou o primo da juíza, Humberto Nascimento Lourival. Ele se refere à informação divulgada de que o namorado de Patrícia, o PM Marcelo Poubel, a teria agredido duas vezes.
Nessa segunda (15), Patrícia comandaria audiência envolvendo o policial civil aposentado Luiz Jason Tosta Pereira, acusado de participar de cinco assassinatos e de estar em um grupo de extermínio na região. O réu negou as acusações nas outras audiências. A sessão do júri popular será remarcada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário