DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dez pessoas são presas em Uberaba suspeitas de envolvimento com jogos de azar


Dez pessoas foram presas nesta segunda-feira (22) no bairro São Benedito, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, acusadas de envolvimento com jogos de azar.
Após levantamentos, a polícia chegou até um comércio, localizado na avenida Dr. Fernando Costa, que seria usado para a prática ilegal de jogos. No local, os policiais encontraram várias pessoas, a maioria aposentados. Conforme a PM, os “apostadores” estavam tão atentos ao jogo que não observaram a chegada dos policiais.
Sobre a mesa foram encontrados blocos de anotações com informações do montante arrecadado durante as partidas. Já o dinheiro ainda estava com os jogadores para, de acordo com os policias, enganar os fiscais. No local, foram apreendidos também cadernos com anotações de apostadores e bilhetes utilizados para registros dos jogos.
Em um cômodo aos fundos do salão, os policiais encontraram um comerciante, de 61 anos, que portava caneta e apostas de jogos para registro. Ele disse que cada cliente paga a quantia de 10% por cada rodada realizada.
Além do proprietário também foram conduzidas outras nove pessoas, com idades entre 22 e 60 anos. O dinheiro arrecado no local foi apreendido e levado, junto com os suspeitos, para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário