DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Data para reabertura da Feira da Madrugada é incerta


A Secretaria de Segurança Urbana ainda não sabe informar quando a Feira da Madrugada, no bairro do Brás, centro de São Paulo, será reaberta. O órgão prevê que a primeira etapa da abertura possa acontecer no meio da semana, mas ainda não há uma definição. No início da manhã desta segunda-feira (7), centenas de comerciantes se reuniram na frente da feira para exigir a volta ao trabalho, mas por volta das 9h, a multidão começava a se dispersar. Não houve registro de novos confrontos.
A Feira foi fechada na manhã deste sábado (6) por uma operação de combate à pirataria, contrabando e sonegação fiscal. Até a noite do sábado, 23 mil produtos haviam sido apreendidos, de acordo com a secretaria. A operação começou nesta sexta-feira.
Ainda se acordo com a secretaria, foram vistoriadas 36 lojas, das quais sete comercializavam produtos ilegais. Além disso, foram identificadas 246 pessoas, sendo 46 estrangeiros. Desses, 37 foram conduzidos à Polícia Federal. Duas pessoas foram conduzidas ao Distrito Policial por comercializar produtos pirateados e por agressão a Guarda Civil Metropolitana durante manifestação neste sábado.
O retorno às atividades normais de comércio na feira será feito em etapas. A Coordenação da operação prevê concluir, ainda esta semana, parte dos trabalhos e permitir ao Grupo Executivo de Coordenação da Feira da Madrugada o seu funcionamento parcial, bem como finalizar a intervenção na segurança física do local.
Atuam na operação coordenada pelo Gabinete de Segurança, agentes das Polícias Federal, Civil e Militar, Guarda Civil Metropolitana, Companhia de Polícia de Trânsito, CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), agentes das Receitas Federal, Estadual e Municipal, das Secretarias Municipais de Segurança Urbana e de Coordenação das Subprefeituras, da Vigilância Sanitária, do Conselho Nacional de Combate à Pirataria (Ministério da Justiça), e Procon. A operação está sendo acompanhada pelo Ministério Público Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário