DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Crianças brasileiras acessam cada vez menos e-mail, aponta pesquisa


E-mails já deixaram de ser a principal forma de comunicação usada pelas crianças brasileiras, indica estudo da Viacom Networks Brasil. De acordo com os dados da pesquisa, 55% dos entrevistados entre 10 e 12 anos ainda utilizam o correio eletrônico, número que desce para 27% na faixa entre 13 e 14 anos. Para o grupo, o e-mail é importante para cadastro em redes sociais.
As favoritas das 150 crianças entre 8 e 14 anos que foram entrevistadas são Facebook, Twitter, Orkut, Formspring, YouTube, Tumblr e MSN. Para 55%, as redes são úteis para bater papo com os amigos e 36% usam os jogos como função principal. A gerente da pesquisa da Viacom Networks Brasil, Beatriz Mello, avalia que interações online contribuem para que as crianças desenvolvam habilidades diferentes e a se tornarem consumidores mais conscientes.
A sondagem também aponta que interagir com amigos é a principal função da rede para 85% das crianças. No entando, 54% dos entrevistados na menor faixa etária, a partir de oito anos, a internet é espaço de busca de conhecimento. Para essa finalidade, sites como Google e Yahoo foram lembrados como fontes de pesquisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário