DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 21 de agosto de 2011

Corpo da quarta vítima de acidente de helicóptero no RJ é encontrado

O corpo da quarta vítima do acidente com helicóptero no Rio de Janeiro foi encontrado na manhã deste domingo, informou a Petrobras. A aeronave desapareceu na última sexta-feira (19), na Bacia de Campos, Região Norte Fluminense, com quatro pessoas a bordo e  foi encontrada a 90 metros de profundidade no fundo do mar e a 100 quilômetros da costa.

Segundo a empresa, estavam no helicóptero os passageiros Ricardo Leal de Oliveira, auxiliar técnico de planejamento da empresa Engevix; João Carlos Pereira da Silva, técnico de inspeção da empresa Brasitest; além do piloto Rommel Oliveira Garcia e do co-piloto Lauro Pinto Haytzann, da Sênior Táxi Aéreo.

No fim da tarde de sexta-feira, o helicóptero da empresa Sênior Táxi Aéreo, de São Paulo, que presta serviços à petrolífera brasileira, solicitou autorização para um pouso de emergência no Aeroporto de Macaé, no norte do estado, mas acabou sendo obrigada a pousar no mar. O plano de emergência da Bacia de Campos foi acionado assim que a torre de comando do Aeroporto de Macaé perdeu o contato com a aeronave, por volta das 17h. A Senior Táxi Aéreo informou que está investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário