DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Circuito interno de segurança do Super Canal flagra furto


As câmeras internas do Super Canal flagraram na madrugada desta quinta-feira (18/08) a ação de um menor durante um furto. Com a ajuda da filmagem foi possível identificá-lo e com o apoio da Polícia Militar encaminha-lo à delegacia de Polícia Civil.

A ação do menor teve início por volta de 1h41, quando entrou pelo portão principal da sede da emissora e demais lojas do local. Com quatro câmeras de segurança, todos os passos do infrator foram gravados. 1h43 o flagra, ao subir as escadas, o menor de 16 anos, já conhecido pelas autoridades policiais, em virtude dos inúmeros delitos cometidos, encontrou a situação adequada para praticar o furto.

O primeiro passo foi observar as salas internas e estúdios, que estavam devidamente trancados, inclusiva, postas de acesso protegidas por senha. Após vasculhar a área sorrateiramente , percebeu uma porta aberta, a da cozinha, quando então entrou para observar o que poderia ser levado. Minutos após, o menor deixou a sala com uma sacola com comida, vasilhas e xícaras em direção ao centro da cidade.

Mas a ação não parou por aí. Às 03h28, ele retornou ao local, as cenas registram que  mais uma vez espionou a área e neste retorno veio buscar para buscar um botijão de gás..

 A Polícia Militar foi acionada e com base nas imagens colhidas identificou o menor. Durante a abordagem ele confessou a autoria do crime e surpreendeu dizendo que furtou o botijão e, logo em seguida, o trocou por três pedras de crack.

O menor foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil ainda no período da manhã e já durante à tarde retornou ao convívio social e circulava pelas ruas da cidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário