DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

CBF atende a chororô de Luxemburgo e adia Corinthians x Flamengo

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) atendeu, nesta sexta-feira (19), ao pedido do Flamengo e adiou a partida entre o clube carioca e o Corinthians do dia 7 para o dia 8 de setembro. O anúncio tranquiliza o técnico do Rubro-Negro, Vanderlei Luxembrugo, que não poderia contar com Ronaldinho Gaúcho caso o jogo fosse realizado na primeira data, já que o jogador foi convocado por Mano Menezes para o amistoso do Brasil contra Gana, no dia 5 de setembro, em Londres.
O horário (21h50) e o local (Pacaembu, em São Paulo) da disputa, válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, não foram alterados.
Em consequência desta mudança, o jogo entre Flamengo e Atlético-PR, que seria no sábado (10), no Engenhão, passará para o domingo (11), em Macaé, no estádio Moacyrzão.

Em nota publicada no site oficial, o clube carioca afirma que "tão logo a convocação para a Seleção Brasileira foi divulgada, a diretoria do C. R. Flamengo não mediu esforços para poder contar com sua força máxima neste clássico do futebol brasileiro e contou com o apoio da CBF e do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que, consultado na manhã desta sexta-feira (19), não se opôs ao adiamento".

O Corinthians também se beneficia com a mudança, pois poderá contar com o volante Ralf, também convocado para a seleção brasileira.

Ambos os times estão no topo da tabela do Brasileirão e, por isso, fazem de tudo para não "entregar" o título. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário