DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Casal é preso em Uberaba acusado de roubar mercadorias em supermercado onde trabalhava

Uma faxineira, de 25 anos, e um vigia, de 27 anos, casal de funcionários de um supermercado de Uberaba, no Triângulo Mineiro, foram presos na madrugada desta segunda-feira (8), após serem flagrados com mercadorias roubadas do estabelecimento.

De acordo com informações da polícia, a dupla, que estava sendo investigada há algum tempo, esperava o fim do expediente para roubar produtos. O casal colocava as mercadorias em um carro e levava para a casa onde morava.

Nesta madrugada, após denúncia, o vigia foi preso em flagrante quando ia descarregar algumas mercadorias roubadas na casa da sogra. A mulher disse que não sabia que os produtos eram roubados. Como não havia comprovação da participação dela no esquema, a mulher prestou depoimento e foi liberada.

Após prender o vigia, a polícia foi até a casa dele, onde vários produtos do supermercado foram apreendidos e a faxineira presa.

O casal foi encaminhado para uma delegacia da cidade. Imagens do circuito interno que mostram os dois roubando o supermercado devem ser anexadas ao processo contra eles.

Além de responder na Justiça pelo furto do estabelecimento no qual trabalhava, o vigia terá que pagar uma multa, pois estava dirigindo sem ter carteira de habilitação. O veículo dele foi apreendido.

O supermercado não divulgou o valor do prejuízo causado pelo casal. Os produtos encontrados na casa dos funcionários e que seriam entregues à sogra do vigia foram apreendidos e devolvidos ao estabelecimento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário