DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Caratinguenses presos em Ipatinga por suspeita de contrabando

IPATINGA – Os policiais militares da Rotam apreenderam no fim da tarde desta segunda-feira, na Rua Cardeal, no bairro Vila Celeste, material de contrabando no Ford Fiesta, placa HLW-4340, de Caratinga. No veículo foram apreendidos vários equipamentos eletrônicos sem nota fiscal, produtos que seriam entregues a camelôs de Ipatinga.
O carro suspeito foi parado em uma operação antidrogas e como era de outra cidade, atraiu a atenção da PM. No veículo, estavam Leandro Marcelo Grilo, 24 anos, e Henrique Barbosa de Souza, 28, que foram detidos com seis videogames, 20 toca-CDs, 19 celulares e ainda cinco folhas de cheques, totalizando R$ 5.960, material que estava no porta-malas do carro.
Os produtos sem nota fiscal e de origem de São Paulo, segundo a Polícia Militar, seriam entregues para camelôs na cidade. Os dois foram conduzidos para a delegacia de Ipatinga e a Receita Estadual foi informada da situação.

Mais apreensões e prisões

Na madrugada de ontem a PM de Ipatinga prendeu Odair José de Lima, Dário Rodrigues Dias, Ramon Mendes Alves, de Caratinga e Paulo Crispim Tomé, de Piedade de Caratinga com vários materiais com suspeita de contrabando. Os materiais foram recolhidos pela Secretaria do Estado de Fazenda e os autores foram liberados.

FOTO: FRED/CRÉDITO: Wellington Fred / Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário