DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Cantor caratinguense divide palco com Gustavo Lima


Ao som da viola, mais encorpado, doce, grave ao arranjo mais requintado do violão, o cantor caratinguense Hebert Dutra, de 17 anos, é um dono de um talento. Desde pequeno gostava de ouvir canções sertanejas, moda de viola e ouvia do pai e avõ “quando você crescer você tem de ser igual eles”, referindo-se aos cantores de sucesso da época, como João Paulo e Daniel, Leandro e Leonardo.

Os instrumentos adquiridos com muito esforço dão vida à paixão pela música. Ainda jovem e passo a passo conquistando o seu espaço, Hebert tem histórias para contar. Em entrevista ao Super Canal ele destacou que o violão ganhou da tia, mas como não era acústico precisou negociar com o patrão, enquanto trabalhava como ajudante de servente, e por duas semanas trabalhadas gratuitamente, conseguiu o modelo necessário. Tocar a viola foi um desafio, aprendeu com um amigo, dois meses de aula e pronto, o garoto da cidade foi buscar inspiração no sertanejo de raiz.

Mas o que ninguém um dia iria imaginar é que a ousadia e a vontade deste cantor caratinguense chegariam ao palco na cidade de Manhuaçu, no show de um dos cantores de maior sucesso da atualidade, Gustavo Lima.

“Decidi ir de última hora. No domingo pedi a um primo para me dar carona até o bairro das Graças. Consegui carona um carreteiro que me deixou em Realeza, em seguida, consegui carona em um Monza branco. O condutor, gentilmente, me deixou na porta do hotel onde Gustavo Lima estava hospedado”, relatou o início desta aventura, que Hebert nem imaginava que teria um final feliz. No hotel, fez deixou um CD com três composições próprias para ser entregue ao produtor de Gustavo Lima.

Mas até Hebert desconfiou da sorte e decidiu ficar na porta, esperar por uma chance e foi quando então produtores do show chegaram em uma van. Após relatar a via sacra para chegar até Manhuaçu e seus objetivos, ele foi convidado para ir ao show com a banda.

De sua chegada às 14h em Manhuaçu até às 20h30, o destino preparava para o cantor caratinguense um momento inesquecível. Promessa cumprida, Hebert pegou carona com os produtores e músicos e foi solicitado que ele tocasse uma moda de viola. Após cantar, uma pergunta: “Você quer cantar hoje com o Gustavo Lima”?. Sem hesitar, a resposta foi sim e o caratinguense, emocionado, pode escolher entre duas canções “E daí?” e “Seu astral”. Hebert escolheu a canção “Seu estral” e foi chamado ao palco por Gustavo Lima, a estrela da noite.

Dividir o palco com o cantor e ainda ser aplaudido por uma multidão que se aglomerou em Manhuaçu para acompanhar o show foram momentos indescritíveis. Ao encerrar a canção, recebeu um abraço e agradecimento, além do desejo de sucesso.  


Hebert retornou para a sua cidade natal com o registro de um momento inesquecível e ao cantor Gustavo Lima deixou uma de suas composições, intitulada de “Minha sereia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário