DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Briga em porta de escola termina com professor e duas alunas feridas em Juiz de Fora


Uma briga ocorrida na porta de uma escola estadual de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, terminou com três pessoas feridas nessa quarta-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, entre os feridos estão duas alunas, de 15 e 16 anos, e um professor da instituição de ensino, que fica no bairro São Benedito.
Segundo os militares, a briga foi iniciada pelas duas adolescentes, que começaram a discutir na porta da escola e estavam armadas. Antes da discussão, a aluna de 15 anos teria ligado para a outra adolescente pedindo para que ela a encontrasse na porta da escola.
Conforme a PM, a garota de 15 anos apareceu com uma barra de ferro nas mãos. Ao perceber que a colega estava armada, a outra adolescente pegou uma faca, que disse aos policiais que achou na rua na hora da briga. No calor da discussão, o professor, de 37 anos, tentou conter a briga, mas acabou sendo atingido por uma facada no braço direito. Antes do professor ter sido ferido, a garota de 15 anos golpeou a outra garota na cabeça com a barra de ferro, que revidou a agressão.
Os três feridos foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) da cidade, onde foi constatado que sofreram ferimentos leves e não correm risco de morte. Depois de ser medicado, o trio recebeu alta e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.
Ainda de acordo com a PM, as alunas não informaram o motivo do encontro marcado na porta da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário