DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Briga de vereadores termina em morte durante romaria em São Paulo

Terminou em morte uma briga entre dois vereadores de Franco da Rocha, na Grande São Paulo, durante uma romaria que passava por Cajamar e seguia até Pirapora do Bom Jesus (SP), nesta sexta-feira (5).
Segundo as polícias Civil e Militar, o vereador Rodrigo Federzoni, do PV, foi atingido no peito por um tiro disparado pelo colega de plenário Leozildo Barros, o “Léo do PT”. Outras duas pessoas também foram baleadas, mas não correm risco de morte.
A PM informou que testemunhas disseram ter visto uma discussão entre eles. Instantes depois, já a certa distância, Federzoni recebeu o tiro. Para a polícia, a romaria tinha ao menos 500 participantes no momento do crime.
O parlamentar chegou a ser encaminhado ao hospital de Cajamar, mas não resistiu ao ferimento. As duas outras vítimas também estão internadas na unidade hospitalar.
Histórico
Conforme a assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Franco da Rocha, “os dois eram amigos” e haviam almoçado juntos nesta sexta-feira.
Federzoni estava no terceiro mandato, era dono de um depósito de materiais para construção na cidade e já havia presidido o Legislativo local. Já o petista, em segundo mandato, é presidente do sindicato dos comerciários de Franco da Rocha.
De acordo com a delegacia seccional de Franco da Rocha, que vai investigar o caso, Barros está foragido. A PM disse que o vereador fugiu em um veículo Corsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário