DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Briga de trânsito termina com jovem baleado na região da Pampulha


Uma briga de trânsito terminou com um homem de 23 anos baleado na madrugada desta segunda-feira (15) no bairro São Luiz, na região da Pampulha. De acordo com a Polícia Militar, após sair de um bar da região na companhia de um amigo, a vítima parou na avenida Abraão Caran para cumprimentar um conhecido. No entanto, o motorista de um Peugeot, onde estavam  três mulheres e mais um homem, parou atrás do Fiat Palio da vítima e começou a buzinar. Ao escutar o barulho da buzina, o jovem deixou o outro carro de passeio passar, após os ocupantes do mesmo terem dito muito palavrões. No entanto, o condutor do Peugeot começou a andar em zigue-zague e em baixa velocidade na frente do Fiat Palio.
Segundo os militares, no momento em que os dois veículos pararam em um sinal da avenida, o motorista do Peugeot desceu do carro e começou a discutir com o outro condutor e amigo dele. No calor da discussão, os ocupantes do Fiat Palio desceram do veículo e ameaçaram os ocupantes do Peugeot com uma trava de volante, com a qual quebraram um dos vidros do carro. Após provocar o dano no veículo, a dupla voltou para dentro do Fiat Palio e fugiu. No entanto, o motorista do Peugeot conseguiu parar ao lado do Fiat Palio em uma esquina.
Conforme a PM, assim que o motorista do Peugeot parou ao lado do Fiat Palio, um dos homens que estavam no carro sacou uma arma e atirou várias vezes contra os dois homens.
O condutor do Fiat Palio foi atingido por um tiro de raspão no braço direito e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Depois do crime, os ocupantes do Peugeot fugiram em alta velocidade e ainda não foram encontrados.
O ferido e o amigo dele acionaram a polícia e, após prestarem depoimento, os dois foram liberados. O Fiat Palio ficou com várias marcas de tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário