DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Boi invade avenida Amazonas e é abatido por policiais


Um caminhão carregado com gado se acidentou na tarde desta terça-feira (23), no Anel Rodoviário, próximo ao bairro Gameleira, na região Oeste de Belo Horizonte. Depois do acidente, alguns bois seguiram para a avenida Amazonas, provocando imenso caos no trânsito, no sentido centro/bairro.

De acordo com a Polícia Militar, um deles, descontrolado, chegou a oferecer riscos a motoristas e pedestres, dando chifradas em um dos carros que tentava passar pelo local. Tendo em vista a segurança dos motoristas, a Polícia Militar decidiu abater o animal.
Idosa fica ferida

Também na avenida Amazonas, no bairro Jardinópolis, duas pedestres ficaram feridas depois de serem atingidas por uma vaca. Uma idosa, de 84 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro do Hospital João XXIII com possíveis fraturas e traumatismo craniano. Não foi informado se o boi que provocou ente incidente é o mesmo que foi abatido.

O trânsito segue carregado, desde o Cefet até o Expominas, uma vez que o animal ainda não foi retirado da pista e há uma viatura atravessada na via para impedir que ele seja atropelado. Um caminhão da cavalaria será enviado ao local do incidente para tentar capturar o restante do gado, que se espalhou pela região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário