DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Batida entre dois ônibus na via 240 deixa pelo menos 20 pessoas feridas


Pelo menos 20 pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo dois ônibus, nesta tarde de quarta-feira (17), na via 240, altura do bairro Providência, região Norte de Belo Horizonte. As vítimas já foram socorridas e encaminhadas ao Hospital João XXII e HPS de Venda Nova.
Segundo o guarda municipal Lucas Almeida, que passava pelo local no momento da batida e ajudou a prestar os primeiros socorros, os feridos tiveram ferimentos leves e nenhum corre risco de morte. Cinco viaturas dos bombeiros e duas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local.
Conforme o guarda Lucas, testemunhas disseram que o motorista do coletivo de número 714, que faz a linha Estação São Gabriel/Casas Populares, passava em alta velocidade pela via e não conseguiu frear a tempo. Ele colidiu na traseira do ônibus que atende a região de Jaboticatubas e ambos os carros ficaram bastante danificados.
De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu próximo a rotatória da avenida Valdomiro Lobo, na entrada do bairro Aarão Reis. Uma viatura precisou jogar serragem na via para evitar novos acidentes. Conforme o guarda Lucas, o tráfego no local teve de ser desviado e os motoristas seguiam, sentido bairro centro, em apenas duas pistas.
Procurada pela reportagem do Portal O Tempo Online, a BHTrans informou desconhecer o acidente. Minutos após a publicação da reportagem, a empresa confirmou a batida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário