DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 7 de agosto de 2011

Após cantar rap, jovem é baleado e morre durante festa em sítio do Barreiro

O que era para ser um momento de confraternização terminou na morte de um homem de 18 anos na madrugada deste domingo (7) no bairro Bom Sucesso, na região do Barreiro. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi baleada após cantar um rap durante uma festa realizada em um sítio da região.
Segundo os militares da 11ª Companhia do 41º Batalhão da Polícia Militar, o jovem foi atingido por um tiro no lado esquerdo da cabeça logo depois de ter cantado uma música que faz referência ao bairro Milionários, também localizado na região do Barreiro.
Conforme testemunhas, que não quiseram dar informações aos policiais, uma pessoa aproximou do cantor e, sem falar nada, o baleou. A vítima morreu na hora e o suspeito fugiu em seguida.
Conforme a PM, o organizador do evento, de 21 anos, afirmou que cerca de 150 pessoas estavam no local e nenhuma briga ou desentendimento foi registrado durante a festa. Além disso, o responsável pela confraternização disse que todos foram revistados na entrada da festa.
Após o trabalho da perícia, o corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.
Até a manhã deste domingo (7), os policiais ainda não haviam identificado ou localizado o suspeito de assassinar o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário