DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ANATEL recebe propostas de critérios para a banda larga


A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) já está recebendo propostas sobre dois regulamentos que vão estabelecer critérios de qualidade para a banda larga fixa e determinar os direitos e deveres de usuários e prestadoras do serviço. As propostas serão discutidas em consulta pública por 30 dias e devem ser regulamentadas até o fim de outubro.
A agência marcou para o dia 23 audiência pública onde as duas propostas serão debatidas. O Regulamento de Gestão da Qualidade do Serviço de Comunicação Multimídia propõe estabelece, entre outras obrigações, que as empresas com mais de 50 mil assinantes devem entregar aos consumidores, na média mensal, pelo menos 60% da velocidade de internet que foi contratada. A proposta também estabelece que o número de reclamações mensais recebidas pela prestadora não pode ser maior que 2% do total de acessos.
A atualização do Regulamento do Serviço de Comunicação Multimídia também pode proibir que o provedor bloqueie ou dê tratamento discriminatório ao tráfego de dados, a não ser para garantir a segurança e a estabilidade da rede. Também estabelece preços diferenciados pelas licenças de pequenos e grandes provedores de internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário