DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Aluno esfaqueia colega dentro da escola no bairro Jardim América


Nesta terça-feira (16), um estudante de 16 anos foi esfaqueado por um colega dentro de uma escola estadual que fica no bairro Jardim América, região Oeste de Belo Horizonte. O suspeito, de 17 anos, pulou o muro da instituição e conseguiu fugir.
 
De acordo com informações da 126ª Companhia do 5º batalhão, o crime ocorreu durante o intervalo das aulas. Os dois estudantes, que eram muito amigos, segundo testemunhas, começaram a discutir, quando um deles sacou uma faca e golpeou o colega.
 
O garoto foi atingido no ombro, braço e barriga e socorrido até o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. De acordo com a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), o estado de saúde dele é estável e há risco de morte.
 
Após o crime, o adolescente mais velho pulou o muro da escola e fugiu. De acordo a instituição, ele estuda no local há pouco mais de três meses e mora no aglomerado Morro das Pedras, na mesma região.
 
Ainda segundo a polícia, a faca usada no crime teria sido levada pelo garoto de casa e guardada na mochila. A arma foi apreendida e os alunos do turno da manhã tiveram de ser dispensados. Na parte da tarde, as aulas foram retomadas normalmente.
 
Até às 14h30, o suspeito não havia sido encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário