DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Três suspeitos de matarem homem dentro de casa em Nova Serrana são detidos

Por meio de denúncias de moradores de Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas Gerais, a Polícia Militar localizou e prendeu três suspeitos de terem assassinado a tiros um homem de 40 anos. O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (13), no bairro Santa Luzia. Já a detenção dos suspeitos, sendo um homem de 20 anos, uma mulher de 24 e um adolescente de 17, foi feita na noite dessa quinta-feira (14), no bairro Veredas da Serra.
Segundo os militares, o jovem de 20 anos é que teria efetuado os quatro disparos contra a vítima. O outro casal apenas estava na casa onde ele foi encontrado. Na residência, foram apreendidos dois revólveres calibres 38, que estavam escondidos dentro da espuma de um colchão. Após ser preso, o jovem confessou ter participado do homicídio juntamente com outros dois homens, que não residem na cidade.
Conforme os policiais, o jovem já estava sendo procurado pela polícia desde o último dia 2, quando atirou nove vezes contra a vítima, que sobreviveu.
Ainda de acordo com a PM, o jovem preso e a vítima já possuíam diversas passagens pela polícia e tinham envolvimento com o tráfico de drogas.
O trio detido e as duas armas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário