DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Timão perde Julio Cesar por um mês


O goleiro Julio Cesar vai desfalcar o Corinthians por até quatro semanas depois de sofrer uma luxação exposta no dedo mínimo da mão esquerda, durante o segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, quarta-feira, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Com isso, Renan é o mais forte candidato a assumir a vaga.
O jogador passou a noite em um hospital do Rio de Janeiro e foi liberado nesta manhã de quinta-feira. Depois de fazer uma sutura e receber medicamentos, ele foi submetido a exames, que não detectaram nenhuma fratura no local. Entretanto, o goleiro está fora de combate até que toda a lesão esteja curada.
Na previsão do corpo clínico do Corinthians, Julio Cesar ficará com o dedo imobilizado pelo período de 15 a 20 dias. Depois, ainda fará novos exames para ser liberado para os treinamentos com o restante do grupo alvinegro. Assim, ele deve perder os jogos contra Cruzeiro, Avaí, América-MG, Atlético-PR, Santos, Ceará, Atlético-MG e Figueirense.
Com a ausência do titular, Renan deve ganhar a primeira chance de jogar desde que foi contratado do Avaí após se destacar na Copa do Brasil. O técnico Tite tem ainda outras duas alternativas no elenco: Danilo Fernandes e Gauther, oriundos das categorias de base do Timão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário