DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Suspeito morre após assalto e troca de tiros com a polícia em Juatuba

Um jovem de 24 anos morreu na noite dessa terça-feira (12) após assaltar um sacolão e trocar tiros com a polícia durante a tentativa de fuga em Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito estava acompanhado de outro autor quando invadiu o estabelecimento, no centro da cidade.
A dupla estava armada e amarrou o proprietário do comércio. Eles deixaram o local levando cheques e dinheiro. Os militares foram acionados em seguida e conseguiram localizar um dos suspeitos, em um lote vago.
Ao avistar a PM, o jovem atirou e continuou tentando fugir. Ele acabou sendo baleado e foi socorrido até a Policlínica da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Parte da quantia roubada foi recuperada e um revólver calibre 38 foi apreendido. Até a manhã desta quarta (13), o outro autor não havia sido localizado.

Um comentário:

  1. Parabéns aos Milicianos que atuaram na operação, notadamente ao Tenente Ramsés de Oliva e Silva de Contagem que logrou êxito em alvejar o criminoso, antes que ele causasse mal maior.

    ResponderExcluir